FANDOM

UDCF005

Confira abaixo a lista de episódios da série Liga da Justiça: Unidos.

EPISÓDIOS
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
LJU-01 O Início JokerLeo 1
Após um confronto com uma estranha criatura em Gotham City, Batman encontra um misterioso artefato alienígena. Para descobrir mais sobre isso, ele vai até Metrópolis pedir ajuda a ninguém menos que o Superman.
LJU-02 Anistia JokerLeo 2
Uma das caixas alienígenas é encontradas por um navio de pescadores no Oceano Atlântico. Batman e Superman se aliam novamente para ir até a Baía da Anistia para buscar o artefato.
LJU-03 Identidade JokerLeo 3
Diana Prince e Steve Trevor deparam-se com uma manifestação contra a Mulher-Maravilha em Washington. Enquanto isso, Clark Kent entrevista alguém em Gotham City que pode lhe dar informações sobre o Batman.
LJU-04 Acordos JokerLeo 4

Bruce Wayne é convocado para participar de uma reunião na sede da LexCorp em Metrópolis. Enquanto isso, Barry Allen entra em ação para combater uma fuga da prisão orquestrada por três criminosos em Central City.

LJU-05 O Despertar JokerLeo 5

Após conhecer Lanterna Verde, Batman descobre mais sobre a atuação dos parademônios na Terra e decide deixar suas diferenças de lado e se unir a ele e ao Superman por um bem maior.

LJU-06 Sinos JokerLeo 6

Após o estranho badalar de sinos, os heróis se juntam ao Ciborgue, o velocista Flash e a amazona Mulher-Maravilha e partem rumo a uma ilha no Atlântico que pode ser o berço da invasão dos parademônios.