FANDOM

Metamorfo
Metamorfo
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Desconhecida
Idade Desconhecidad
Gênero Masculino
Afiliações Desconhecida
Amigos Homem-Músculo

Braço de Diamante Homem-Vinha Copiador

Inimigos Turma 1-A
Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Se transformar em qualquer pessoa, animal ou objeto
Detalhes
Primeira Aparição A Viagem de Campo
Metamorfo é um dos vilões secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A história de Metamorfo é totalmente desconhecida até então. Também não se sabe a sua verdadeira identidade e nem a sua data de nascimento. Apareceu pela primeira vez no capítulo 5. Após Oliver se libertar das vinhas do Homem-Vinha e atacar o mesmo, assim livrando os seus colegas das vinhas também, os vilões acabaram atacando os alunos, e Metamorfo acabou atacando Liam, tomando a forma de um rinoceronte.

PoderesEditar

Metamorfo consegue se transformar em qualquer coisa, seja pessoa, animal ou até mesmo objeto, mas não se sabe se quando ele se transforma em alguém consegue usar os seus super-poderes também (no caso de um super-humano) e nem se ele pode se transformar em animais pré-históricos.

FraquezasEditar

Ainda são desconhecidas, mas pelo fato dele se transformar em qualquer coisa, tem as mesmas fraquezas do que ele se transformou. Por exemplo, ao se transformar em um óculos ele pode ser quebrado, ao se transformar em uma formiga pode ser pisado e assim, morrer.

AparênciaEditar

Metamorfo tem uma altura mediana e sua pele é branca. Seus cabelos são pretos, um pouco lisos. Os seus olhos são diferentes um do outro, sendo que o esquerdo é normal, com a pupila preta, enquanto o direito é completamente preto e tem a pupila vermelha. Ele usa óculos e está sempre de cara fechada.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência é semelhante a de Kaneki Ken do anime Tokyo Ghoul.