FANDOM

Moça Maravilha
Moça Maravilha
Informações Gerais
Espécie Semideusa
Identidade civil Cassandra Sandsmark
Apelido Cassie
Idade 26 Anos
Gênero Feminino
Familia Helena Sandsmark (Mãe)

Lennox (Pai,Morto)
Zeus (Avô)
Diana(Tia)
Jason (Tio)
First Born (Tio)
Milan (Tio)
Zeke (Tio)
Siracca (Tia)
Hércules (Tio)

Amigos Robin Vermelho
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Força

Super Velocidade
Super Agilidade
Super Resistência
Reflexos Aprimorados
Sentidos Apurados
Mestre em combate armado e desarmado

Equipamento Laço da Verdade
Braceletes da submissão
Detalhes
Moça Maravilha é uma super-heróina, com seu laço da verdade pode saber se a pessoa está mentindo ou não.

História Editar

Aos 16 anos, ela conheceu o ladrão de arte Diesel quando ele a salvou da polícia local. Não tendo nenhum amigo, ela imediatamente se apaixonou pela figura impressionante. Os dois começaram a "namorar" - Diesel se encontraria com Cassie sempre que ela saísse em uma expedição com sua mãe, e eles iriam fugir juntos, roubando arte, encontrando cercas e parceiros de negócios, e vivendo em hotéis de luxo. Diesel a chamou de seu maior tesouro, e ficou desconfortável que ela ainda gastasse tempo nos locais de escavação.

Vários meses depois, em uma escavação perto de Angkor Wat, no Camboja, tudo mudou. Diesel tinha ido em frente e explorado uma seção perigosa de um templo. Quando Cassie o encontrou, ele estava sendo atacado por um metal líquido. Porque ela não conseguia tirá-lo, ela procurou por ferramentas no templo. Ela encontrou duas pulseiras antigas, que se mostraram relacionadas ao metal. Transformou suas roupas em armaduras e deu-lhe novas idéias sobre o que era o metal. Era um parasita alienígena, e ela sabia que Diesel não era forte o suficiente para controlá-lo. Ela enganou o metal para soltá-lo e escolheu-a em vez disso, mas imediatamente se arrependeu, já que ela não poderia dominá-lo com facilidade.

Diesel ficou indignado porque Cassie roubou sua maior descoberta, sua passagem para a grandeza. Antes que ele pudesse atacá-la, o templo desmoronou. Cassie escapou, mas não encontrou nenhum resquício de Diesel. O desastre prejudicou gravemente a reputação de Helena e, com ela, sua relação com a filha. Ela se tornou uma ladra errante, roubando de onde quer que fosse. No entanto, ela manteve a maior parte ao invés de cercá-lo. A mídia tinha chegado para dublar sua "Garota Maravilha", mas ela odiava esse nome. Ela não tinha relação com a Mulher Maravilha, e ficou tão intimidada pela mulher que nunca conheceu que relutava em usar um nome parecido com o dela.

Poderes Editar

Super Força Editar

-

Super Velocidade Editar

-

===
Super Agilidade ===

===
Super Resistência ===

===
Reflexos Aprimorados ===

===
Sentidos Apurados ===

===
Mestre em combate armado e desarmado ===

Aparência Editar

Cassie Sandsmark é uma mulher caucasiana tem cabelo loiro, olhos azuis.

Personalidade Editar

Uma mulher um pouco ingênua, é uma personagem muito sozinha que não tem praticamente nenhum amigo.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • A Personagem foi baseada na Cassie Sandsmark dos Novos 52