FANDOM

Monitor
Monitor (UDC27)
Informações Gerais
Espécie Monitor
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Afiliações Desafiadores do Desconhecido
Inimigos Anti-Monitor
Poderes e Habilidades
Habilidades Consciência Cósmica
Detalhes
Primeira Aparição Monitoração

O Monitor é um ser cósmico que criou a realidade Terra-27, sua história de origem ainda é desconhecida.

História Editar

Recentemente, o Monitor começou a recrutar substitutos e assistentes para qualquer que seja sua agenda. O primeiro desses deputados foi chamado A Precursora e para esse papel ele selecionou Lyla Michaels-Diggle. Lyla é uma garota que sabe cuidar de si mesma, então não posso dar sombra à escolha dele. Eu gosto de Lyla e tenho que assumir que ela não trabalharia com esse cara se ele não estivesse em ascensão, mas quando ele demonstrou capacidade psiônica dessa magnitude nós temos que assumir que há uma possibilidade de que Lyla esteja sendo controlada pela mente ou de outra forma manipulado.

Mais recentemente, o Monitor começou a recrutar seres especiais conhecidos como 'Artefatos' e os uniu para formar uma equipe conhecida como 'Os Desafiadores', destinada a se opor a outro ser conhecido apenas como o Anti-Monitor.

Poderes e habilidades Editar

Poderes Editar

  • Fisiologia cósmica: O Monitor possui vastos poderes mentais, físicos e de manipulação de energia devido à sua herança Cósmica.
    • Telepatia: O Monitor é telepático, capaz de escanear a mente de praticamente todas as formas conhecidas de vida senciente e projetar seus pensamentos em qualquer cérebro. O Monitor também demonstrou um talento excepcional em reescrever memórias.
    • Invisibilidade: O Monitor pode tornar a si mesmo e aos outros efetivamente invisíveis e completamente indetectáveis (pelos sentidos normais) às mentes dos outros.
    • Ilusões: O Monitor pode alterar sua aparência à vontade assumindo qualquer pretexto que ele escolha.
    • Manipulação de energia: O Monitor pode manipular energia cósmica, comparável aos níveis divinos.
    • Teletransporte: O Monitor pode converter seu corpo em uma forma de energia, a fim de "teletransportar" através do espaço em velocidades de hiper-luz. Essa capacidade também parece capaz de cruzar os limites dimensionais à vontade.
    • Geração de campo de força: O Monitor pode gerar e manipular Campos de Força construídos de Energia Cósmica para uma variedade de efeitos, tais como proteção ou contenção de forças hostis.
    • Voo: O Monitor pode voar usando energias psiônicas.
    • Consciência cósmica: O Monitor tem sentidos cósmicos muito agudos.
    • Alteração de tamanho: O Monitor é capaz de assumir proporções humanas, tamanho atômico, proporções colossais ou qualquer tamanho entre elas.
    • Poder cósmica: O Monitor tem poder pelo menos igual ao apokolyptiano maduro, Genesisiano ou Kryptoniano; e a fonte primária desse imenso poder é a capacidade de moldar a energia cósmica. Harbinger descreveu o Monitor como possuindo o poder de quebrar mundos e fazer as galáxias tremerem. Alegando ainda que os Monitores são "vastamente poderosos" e "quase oniscientes", possuindo poderes como morrer simplesmente por escolher, mas também sendo capazes de voltar à vida escolhendo não estar mais morto.
    • Física aprimorada: Embora não seja um ser normalmente motivado a se esforçar fisicamente, as pontuações de força, resiliência e durabilidade do Monitor parecem estar no reino de pelo menos a Classe VII, mas são mais prováveis na Classe X.
    • Imortalidade: O Monitor não parece envelhecer e, quando danificado, parece capaz de se regenerar de uma lesão em segundos. Se ele for destruído ou morto, há rumores de que o Monitor pode se reconstruir com o tempo.

Aparições Editar

  1. Monitoração