FANDOM

Monitoração
Monitoração
Informações Gerais
Franquia Universo DC 2027
Sequência
Créditos
Escrito por L2Gamer

Monitoração é um one-shot pertencente à franquia Universo DC 2027 focado apenas no Monitor (UDC27) e o Anti-Monitor (UDC27).

Sinopse Editar

No espaço, onde tudo que existe é vácuo, aparece um ser desconhecido, mais tarde revelaria ser o Monitor, que estaria enviando seus batedores ao multiverso para coletar informações. Com o planejamento obtido, o Monitor com suas duas palmas da mão, cria um universo diferenciado com que estamos acostumado, o Big Bang surge nesse universo, alguns de seus batedores voltam com erros, alterados pelo sangramento, que o Monitor altera esses batedores e se tornam: Besouro Bisonho, Bat-Mirim, Sr. Mxyzptlk e Danny, a Rua. Alguns dos batedores estão trancados pelo Monitor, logo esses batedores movido pela vingança e fúria se fundem e tornam-se o Anti-Monitor. Monitor, sem saber da ocasião mexe com esse universo já batizando de Terra-27, colocando elementos de várias outras realidades, na qual esta é altamente sustentável e equilibrada.

Em sua base de operações, o Monitor é avisado pelo Besouro Bisonho, que o Anti-Monitor estaria mexendo com aquela realidade, criando uma grande distorção na realidade. Monitor altamente com seus acompanhantes enfrentam o Anti-Monitor, e manda à um outro universo. Neste universo o Anti-Monitor aproveita e cria seu próprio universo, batizando-o de Universo Anti-Matéria. Após sua criação obtida, o Monitor apenas vigia a realidade, protegendo de quaisquer tentativas de ataque de seu gêmeo do mal.

Com o tempo-espaço altamente equilibrado, o Monitor vigia no futuro de sua realidade, especificamente no final do ano de 2016, Lyla foi contatada pelo Monitor e selecionada para se tornar a Prercusora do ser cósmico. Aparentemente, Lyla havia concordado com isso, já que o Monitor a estava preparando discretamente para isso durante toda a sua vida, tendo sido a única a resgatar Lyla de se afogar e colocá-la nas margens de Themyscira ainda jovem e ter aparecido várias vezes nela. Sonhos via telepatia para secretamente dirigir seu caminho na vida, inspirando-a a se juntar ao exército e depois a ARGUS. Lyla até escolheu seu codinome ARGUS para ser Precursora devido às fracas lembranças das mensagens dos sonhos dadas pelo Monitor.

PersonagensEditar