Mulher-Gato
Mulher Gato (DCHF)
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Selina Kyle
Apelido Sel
Idade 28 Anos
Gênero Feminino
Amigos Batman
Inimigos Batman
Ocupação Ladra de Jóias
Poderes e Habilidades
Habilidades . Maestria em Combate Corpo-A-Corpo

. Acrobacia

. Sedução

Equipamento . Chicote

. Garras Metálicas

Detalhes
Primeira Aparição Batman: O Cavaleiro das Trevas
Mulher-Gato é uma anti-heroína e ladra de joias, uma das personagens coadjuvantes em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Aparência Editar

Selina Kyle Editar

Tem cabelos pretos, olhos castanhos e sempre usa batom, mas na maioria das vezes evita o uso da maquiagem, exceto às suas missões pessoais, onde usa sua beleza a seu favor.

Mulher-Gato Editar

Possui um uniforme inteiramente negro, com garras de ferro em suas luvas, utilizadas pela personagem como arma. Possui orelhas na parte superior de sua máscara, pequenas, com cerca de 10 centímetros.

Personalidade Editar

Irônica, Arrogante, Sorridente, Sedutora, Bem-Humorada.

Origem Editar

Habilidades Editar

  • Maestria em Combate Corpo-A-Corpo: É treinada em vários tipos de artes marciais, usa estas habilidades para suas atividades, sejam elas como vigilantes ou como ladra.
  • Perita Ladra: Possui bastante experiência em roubos, desenvolvendo esta habilidade desde sua infância, quando tinha que roubar alimentos e dinheiro para autossustentação.
  • Acrobacia: Durante o momento de seu treino em artes marciais, aprimorou cada vez mais sua acrobacia, atualmente dominando um corpo consideravelmente flexível.
  • Sedução: A mulher gato tem domínio sobre a habilidade de seduzir deliberadamente uma pessoa, tendo bastante experiência nesta área..

Equipamentos Editar

  • Chicote: Possui uma corda entrançada ou tira de couro terminada em ponta e presa a um cabo para uso próprio em roubos ou em suas atividades vigilantes.
  • Garras Metálicas: Em suas luvas, possui pequenas garras metálicas para cada dedo, utilizando nas mesmas ocasiões de que o chicote.

Aparições Editar

Batman: O Cavaleiro das Trevas Editar