FANDOM

Mulher-Gato (UDSH)
Mulher-Gato
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Selina Kyle Plendton
Idade 38 anos
Gênero Feminino
Familia Paulo Staiton (Cunhado)

Débora Plendton (Irmã)

Ocupação Ladra de Jóias profissional
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Agilidade

Combatente Corpo-a-Corpo

Equipamento Unhas de Gato
Chicote
Detalhes
Primeira Aparição A Indústria

Mulher-Gato (Alter-ego Selina Kyle) é uma anti-herói que busca roubar bijuterias para ganhar dinheiro.

História Editar

Selina Kyle, junto com sua irmã Débora tinham seus pais, porém, foram mortos em um acidente de carro. Selina na época já tinha 18 anos enquanto sua irmã, Débora, tinha apenas 12. Muito tempo depois, Selina teve que roubas bijuterias para ganhar dinheiro com elas, e isso deu certo. Até ela conhecer Batman, com quem se apaixonou e tiveram uma relação amorosa. Porém, tudo acabou após Batman descobrir que ela estava roubando jóias, ele a terminou com ela imediatamente e a levou para a Prisão de Gotham. Lá, ela teve que fazer amigos para tentar escapar da prisão e acabar com Batman, por tê-la feito de boba todo esse tempo.

Poderes e Habilidades Editar

Super Agilidade Editar

Especialidade de Roubo Melhorado Editar

Maestria em Combate Corpo-a-Corpo Editar

Aparência Editar

Como Selina Kyle Editar

Selina é conhecida por ser uma mulher muito boa pinta, mantinha uma relação amorosa com Bruce Wayne (quando ela estava de Selina) e mantinha uma relação com o Batman enquanto estava de Mulher-Gato. Ela tem seus cabelos pretos enquanto seus olhos são pretos.

Como Mulher-Gato Editar

Veste roupas de couro arroxados, enquanto usa um capuz de gato roxo. Usa também um chicote

Personalidade Editar

Selina, enquanto ficava de mulher gato, foi conhecida por ser experiente em fazer roubo de jóias preciosas. É uma mulher um pouco séria, carismática e engraçada. Suas falas geralmente tem duplo-sentido e acontecem mais com Bruce Wayne.

Aparições Editar

Titãs: Voo Solar Editar

  1. A Indústria
  2. A Nova Mutante