FANDOM

Mundial
Mundial
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Dylan Springfield
Apelido Mundial
Idade 23-24
Gênero Masculino
Afiliações Terra
Poderes e Habilidades
Detalhes

Mundial é o alter-ego de Dylan Springfield, o maior super-herói do planeta Terra. Ele também é o protagonista de Mundial.

História Editar

Dylan Springfield é um humano comum que foi escolhido como avatar do poder de seu planeta, a Terra. Por causa disso, ele recebeu diversas habilidades que o permitiram ser o maior herói da Terra.

Habilidades Editar

  • Conexão Planetária: Sendo o avatar da Terra, ele recebe diversos poderes.
    • Aerocinese: Mundial tem a capacidade de criar e manipular os elementos presentes na atmosfera terrestre, podendo criar tornados entre outras coisas.
    • Auto-Sustentação: O corpo de Mundial é capaz de sobreviver no espaço criando seu próximo oxigênio. Além disso, caso ele esteja próximo a Terra, ele irá, inevitavelmente, não sentir fome.
    • Fitocinese: Mundial é capaz de criar e manipular as plantas, sendo essa uma de suas capacidades mais poderosas.
    • Força Sobre-Humana: Mundial teve seu nível de força aumentado, sendo bastante superior a de um humano comum.
    • Geocinese: Mundial é capaz de criar e manipular terra e rochas. Além disso, ele é capaz de criar e manipular qualquer elemento químico que se origine do solo terrestre.
    • Hidrocinese: Mundial é capaz de criar e manipular água, podendo controla-la através de sua vontade.
      • Criocinese: Mundial também é capaz de criar e manipular gelo e neve, podendo fazer nevar ou até criar nevascas enormes.
    • Regeneração Sobre-Humana: O corpo de Mundial é capaz de se regenerar em uma velocidade bem maior que a de humanos comuns.
    • Resistência Sobre-Humana: O corpo de Mundial se tornou bem mais resistente, podendo sobreviver a ataques de enorme poder.
    • Velocidade Sobre-Humana: A velocidade de Mundial foi bastante melhorada, o dando a capacidade de correr em velocidades bastantes superiores a de humanos comuns.
      • Agilidade Sobre-Humana: Mundial é capaz de facilmente desviar de ataques direcionados a ele.
      • Reflexos Sobre-Humanos: Os reflexos de Mundial foram bastante melhorados, ajudando-o a desviar de ataques e prevê-los facilmente.
    • Vigor Sobre-Humano: O corpo de Mundial é capaz de se cansar em uma velocidade muito menor a de um humano comum, com ele podendo fazer várias coisas sem se cansar.
    • Vôo: Mundial tem a capacidade de voar.