FANDOM

Mutano
Mutano
Informações Gerais
Espécie Meta-Humano
Identidade civil Garfield Logan
Apelido Gar
Idade 14 Anos
Gênero Masculino
Afiliações Patrulha do Destino
Amigos Tara Markov
Poderes e Habilidades
Habilidades Metamorfose Animal
Experiência em Combate Corpo-a-Corpo
Detalhes

Mutano (Alter-ego Garfield Logan) é um meta-humano que conseguiu fugir da organização L.U.G.A.R. N.E.N.H.U.M.

História Editar

Garfield Logan estava entre as centenas de jovens meta-humanos mantidos em cativeiro pela organização L.U.G.A.R. N.E.N.H.U.M, experientes nas sombrias organizações gigantescas bases subterrâneas, a Colônia. Ele foi forçado a participar do torneio anual da Seleção, onde os prisioneiros detidos por L.U.G.A.R. N.E.N.H.U.M foram forçados a matar ou ser morto.

Mutano se juntou a um grupo de cativeiros que, em vez de jogar o jogo mortal como esperado,decidiram sair da Colônia. Com a ajuda do Dr. Caitlin Fairchild, Mutano escapou com vários outros refugiados da Colônia.

Depois de escapar, Mutano e outra refugiada chamado Terra se separaram do grupo principal de refugiados. Enquanto Harvest, o líder do L.U.G.A.R. N.E.N.H.U.M., alegou ter pretendido espalhar seus assuntos ao redor do mundo, ele teve um interesse especial em rastrear Gar e trazê-lo de volta para L.U.G.A.R. N.E.N.H.U.M.

Poderes e Habilidades Editar

Metamorfose Animal Editar

Mutano pode se transformar em qualquer animal que ele quer, seja os animais extintos ou seja animais comuns.

Experiência em Combate Corpo-a-Corpo Editar

Fraquezas Editar

Gar não consegue ficar muito tempo transformado em animal (podendo só ficar transformado em animal até 14 horas)

AParência Editar

Como Garfield Logan Editar

Garfield possui uma pele esverdeada, seu cabelo também é verde só que mais escuro, possui também olhos verdes, e usa roupas grandes e quase sempre usando um boné para não conseguirem identifica-lo e ficarem com medo dele.

Como Mutano Editar

Ele possui um traje com palheta de cores roxa e azul. Sendo no meio do traje a logo da Patrulha do Destino.

Personalidade Editar

Como Garfield Logan Editar

Gar é um cara otimista e também brincalhão. Gosta de sempre competir com as pessoas e sempre se acha o "bonitão"

Como Mutano Editar

Assim como ele é como Garfield, ele também fica brincalhão. Usa quase sempre seus poderes para atacar alguém malígno.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • Garfield permaneceu em cativeiro por 2 semanas.
  • A história foi inspirada nos Novos 52