FANDOM

NDCU
A franquia New DC Universe (NDCU) consiste em um conjunto séries fanfictions baseadas em personagens da editora DC Comics, famosa empresa no mundo das HQs relacionadas ao Batman, Superman, Mulher-Maravilha e tantos outros personagens.
SÉRIES

PRIMEIRA FASE Editar

A história segue o Questão na cidade de Gotham do século XX, onde suas atividades de combate ao crime o levam a tornar-se alvo de diversos cartéis de drogas e prostituição na sórdida cidade. Enquanto opera contra esses indivíduos, Questão reflete sobre seu passado e seu futuro como um vigilante, em uma época onde os heróis são considerados criminosos pelo governo dos Estados Unidos da América.

A história, começando em 1987, segue John Constantine, caçador de demônios e mestre do ocultismo, enquanto este confronta seus pecados passados protegendo os inocentes das constantes ameaças sobrenaturais que convergem sobre nosso mundo. Equilibrando suas ações entre o bem e o mal, Constantine usa suas habilidades para mandar esses terrores de volta para seu próprio mundo na esperança de redimir sua alma do tormento eterno.

CRONOLOGIA
CRÉDITOS