FANDOM

Noah Carter
Noah Carter
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Noah Carter
Idade 15 anos
Gênero Masculino
Afiliações Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-força
Detalhes
Primeira Aparição Melhorando os Poderes (citado)

A Viagem de Campo (aparição física)

Noah Carter é um dos personagens secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história é completamente desconhecida até então. Poucas coisas se sabem sobre ele, sendo uma dessas coisas a sua data de nascimento. Ele nasceu no dia 24 de Setembro de 2002. Sua primeira aparição foi no capítulo 4, quando na aula de Educação Física, o professor James colocou ele para treinar em dupla com Isabella, porque queria ver como ele se sairia contra uma oponente que luta a longa distância, já que ele luta a curta distância, de forma física.

Durante a luta, Noah mostrou ser bem medroso em relação a atacar um oponente de frente, tanto que não fez isso na luta. Ele também mostrou que não gosta de bater em mulheres, mesmo que a mulher em questão seja a sua oponente, tanto que por isso ele fica apenas na defensiva na luta contra Isabella, que não teve um vencedor definido.

PoderesEditar

Seu poder é a da super-força. Não se sabe até que limite seu poder pode chegar, mas no capútulo 5 foi mostrado que ele consegue criar uma cratera com apenas um soco.

FraquezasEditar

Sua principal fraqueza é não conseguir lutar a longa distância por ser um lutador físico. Outra coisa que o atrapalha é o seu medo de atacar o oponente e o seu receio em atacar uma mulher durante uma luta, o que o torna vulnerável, principalmente quando a sua oponente é uma mulher.

AparênciaEditar

Noah é um garoto baixo de pele branca, músculos bem definidos e cabelos verdes bagunçados, com olhos da mesma cor.

PersonalidadeEditar

Pouco da personalidade de Noah foi mostrada até então, mas pelo que foi mostrado ele é um garoto bem medroso, tendo medo de atacar um oponente mesmo quando tem a chance. Também é bem respeitoso, pelo fato de não gostar de atacar mulheres, mesmo em uma luta. 

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência é a mesma de Midoriya Izuku do anime My Hero Academia.