FANDOM

O Começo
Estelar (UDSH)
Informações Gerais
Série Titãs: Vôo Solar
Temporada
Arco Dia Solar
Número do Episódio 1
Sequência
Episódio Seguinte Espírito de Vingança
Créditos
Escrito por Esquert.km
O Começo é o primeiro episódio da série Titãs: Voo Solar escrito e produzido pelo usuário Esquert.km

Sinopse Editar

Chega novos titãs para a Torre Titã. Slade e uma entidade malígna combinam-se um plano.

Enredo Editar

Um cara anda pela rua a noite... até que aparece o Coringa, o mesmo começa a rir segurando uma arma que está apontada em direção ao cara que estava andando na rua pela noite, antes diz:

– Achou mesmo que eu iria me entregar sem ninguém? – O cara tira o seu traje e revela ser o Dick Grayson, o Asa Noturna. Os outros Titãs aparecem, Coringa, sem como conseguir escapar, acaba se rendendo. dizendo no final —" Hehehe, calma, calma" o mesmo levanta as mãos. Ele é preso e é levado para o Asilo Arkham de Gotham City.

Os 3 Titãs vão para casa, Kory, antes de dormir fala com o Asa Noturna: — Será que os novos Titãs que vierem para cá vão gostar daqui? — É, do jeito que eu vi parece que sim, mas só o tempo dirá. - diz Dick Grayson, Dick decide ir ao seu quarto. Ciborgue então vai em sua cama robótica e se coloca no modo soneca.

E Então o dia amanhece.... De Manhã...

Estação de Trem de National City

Miss Marte, com disfarce de uma garota, fica esperada sentada na Estação, esperando o trem chegar para levá-la até a sua nova casa. E então, ela começa a relembrar de seu tio antes de morrer:

C'ayre M'orzz — Não morra por favor J'oon! – lágrimas caem em seu rosto. J'oon J'onzz diz — Me desculpe... Você... tem que ir... a Torre Titã.... — Mas Por que? – Pergunta ela. Ele acaba morrendo nos braços dela. E ela começa a chorar muito..

Miss Marte sai do pensamento e percebe que o trem já tinha acabado de chegar para buscá-la, e a mesma leva suas malas e deixa no banco. Enquanto isso em Star City...

Wally está arrumando suas coisas. Então, acaba perguntando á sua mãe: — Tem certeza que vai ser melhor eu ir para lá? — Sim querido, você tem que ter controle sobre seus poderes – diz sua mãe, tentando fazer com que ele entenda. E então, Wally vê a foto dele e de sua melhor amiga, chamada Samantha Dean. — Bons tempos, queria vê-la novamente – o mesmo guarda a foto em uma de suas mochilas.

Wally West se vira a frente a sua mãe e diz, um pouco triste: — Estou pronto mãe. — Eu sei que não está filho, mas você tem que entender, que é para o seu próprio bem. – Diz sua mãe

E então chega o ônibus que vira a buscar Wally West e então, antes de ir diz: — Tchau mãe! Diz pro pai que mandei tchau pra ele também. Wally então entrou para dentro do ônibus — Tá bom querido! – diz Mary sua mãe. Wally logo acabou dando tchau para sua mãe.

E então o Wally senta em seu assento. O ônibus começa a andar indo em direção a Coast City, lugar onde está a Torre Titã.

Torre Titã

Estelar acorda e está deitada em sua cama, com vários ursinhos em seu lado. A mesma se levanta e vai direto ao banheiro, ela se olha no espelho e começa a escovar os dentes.

Ela então termina de escovar seus dentes e aproveita para tomar um belo banho. Vic acorda do modo soneca e se levanta, indo fazer o café da manhã. Dick acaba levantando também de sua cama, acordando ainda com sono, e vê o horário percebendo que está atrasado pra receber os novos Titãs. E então ele avisa ao Ciborgue dizendo-lhe:

— Estamos atrasados, muito atrasados para receber os novos Titãs. — A Estelar ainda está tomando banho, mas se quiser eu posso receber eles. – diz o Ciborgue falando seriamente. — Ufa, valeu Victor. Mas tem que ir agora, já vai chegar o ônibus daqui a poucos minutos disse Dick.

Vic então desce de elevador até o Térreo receber os Novos Titãs.

Enquanto isso...

O Trem deixa a Miss Marte e ela então entra no mesmo ônibus onde Wally West está, e se senta lá, guarda suas malas. 

Após alguns minutos... O ônibus então chega a Torre Titã deixando os dois lá, eles descem e se deparam com Vic a sua frente, e então ele diz: — "Bem vindo a vocês dois Titãs, espero que gostem do local."

Na Torre Titã....

Estelar termina de tomar o seu banho e vai direto vestir sua roupa, ela veste e depois vai tomar o café da manhã. — "Estelar você esqueceu? Era hoje que viria os novos Titãs."– Diz o Dick. Estelar diz: — "Nossa é mesmo eu tinha esquecido!" Os Titãs novos chegam de elevador com o Victor e ele mostra Estelar e Asa Noturna, nenhum deles se empolga, Estelar e Asa Noturna se apresentam a eles dizendo: — Prazer, eu sou a Kory! — Dick Grayson! Miss Marte, então, se destransforma e mostra a sua identidade aos Titãs. Ela acaba dizendo — Prazer, meu nome é C'aire M'orzz, mas pode me chamar de Claire Morse.

Wally West então pergunta: — Onde é que fica os quartos?

Ciborgue mostra a eles onde que fica e o acompanham até a porta do quarto deles. Que já vinha os dois mobiliado. Estelar diz aos dois em seus quartos: — Hoje de tarde vai ter o primeiro treino, então não se atrasem. E então ela sai da porta dos dois, indo treinar no campo.

Claire arruma suas coisas e coloca sua roupas no armário. Enquanto Wally decide trocar de roupa.

Enquanto isso em outro lugar.....

Exterminador e sua equipe começam a saltar vários e vários prédios, até que eles chegam a algum lugar, Arsenal, que estava do lado de Cheshire começa a desconfiar do lugar, e então, ele pega o seu binóculos e olha o lugar para ver se não é armadilha. Arsenal então, diz para eles: — A Barra tá limpa, não tem ninguém que esteja nos olhando, vamos agora.

Então Exterminador, Cheshire,Osiris,Arqueiro Vermelho e Arsenal saltam do prédio e começam a correr para entrar em uma casa. Os Mesmos conseguem entrar e se deparam com uma entidade maligna, a entidade fala para eles: — Até que fim vocês vieram, já estava me cansando de tanto esperar. — Não deu tempo pra chegar mais cedo – diz Arqueiro Vermelho. Exterminador tira a sua máscara e começa a conversar com a entidade, a entidade diz a ele: — Vamos fazer um contrato, quero que vocês derrotem todos os heróis que eu mandar e destrua a cidade de National City.

A Entidade pega uma folha e assina, dando-lhe no contrato cerca de 500 Mil. Slade, então, acaba assinando também e entregando a caneta para a entidade maligna.

Campo de Treinamento Titã

Estelar fala sobre o treino aos novos titãs dizendo: — Vou mostrar a vocês agora a luta de eu e Ciborgue, para mostrar a vocês como se interage na luta.

Estelar e Ciborgue então, ficam na posição de ataque, Ciborgue vai primeiro para atacar Estelar, ela desvia e atira seus raios laser, Ciborgue acaba desviando dos raios laser que estavam vindo de Estelar. Ciborgue atira seu Ultra raio biônico em Estelar, a mesma voa e usa o seu poder pra interceptar o raio com seus raios laser, fazendo o raio retornar o lugar e acertar o Ciborgue, que o deixa caído no chão.

— Bem assim que eu queria mostrar a vocês.

Estelar ajuda Ciborgue a se levantar, depois, Kid Flash e Miss Marte começam a treinar juntos e começam a lutar. Wally, bem nervoso, diz a Miss Marte:

—Espero que não me machuque muito. 

— Não se preocupe, você não vai dar nem pro gosto...

Os dois acabaram se preparando, então, Wally, vestido de Kid Flash atacou primeiro, acertando Miss Marte e jogando-a longe. Miss Marte, com raiva, atacou-o de volta com o seu voo, logo após, ela usou sua invisibilidade para conseguir derrotar Wally. Até ele cair no chão e ficar cansado, dizendo — Você é muito..... Miss Marte, então, estende sua mão para Kid Flash, que segura sua mão. 

Estelar, depois da luta, diz aos dois —Uau, essa luta foi muito... explêndida, não tenho palavras para vocês dois, são muito poderosos..

Um pássaro robô aparece indo até a base do Slade.

Personagens Editar

Curiosidades Editar