FANDOM

O Questão
O Questão (DCHF)
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Charles Victor Szasz
Apelido Vic Sage
Idade 35 Anos
Gênero Masculino
Amigos . Aristotle Rodor

. Caçadora

Inimigos . Barby Twain

. O Mandrágora

Ocupação . Jornalista
Poderes e Habilidades
Habilidades . Maestria em Combate Corpo-A-Corpo

. Exepcional Detetive

. Intelecto Genial

Equipamento . Máscara de Pseudoderme
Detalhes
Primeira Aparição Aversão
O Questão é um vigilante de Gotham City. Usa uma máscara de Pseudoderme e é bastante conhecido por suas insanidades. Protagonista de O Questão: O Diabo nos Detalhes. Possui um romance com a Caçadora.

Aparência Editar

Vic Sage Editar

Possui cabelos ruivos e olhos castanhos, considerado feio.

O Questão Editar

Possui uma máscara de pseudoderme que altera a cor de seu cabelo, deixando-o mais negro, e também cobre o seu rosto. Usa um chapéu para esconder ainda mais a sua identidade.

Personalidade Editar

Paranóico, insano e bem-humorado.

Origem Editar

Charles Szasz, com o pseudônimo de Vic Sage, é um jornalista conhecido por suas polêmicas, paranóias e conspirações. Ele percebe que a corrupção está em todo lugar de sua cidade, Gotham City, então decide fazer justiça com suas próprias mãos. Em uma investigação, em 13 de Novembro de 2017, reencontra Aristotle Rodor, um professor universitário, agora atuando como cientista devido a ameaças de um chefão do crime titulado de O Mandrágora. Seu antigo camarada mostra uma máscara produzida por ele, uma substância chamada pseudoderme, que cobria os olhos e a boca, além de escurecer a cor capilar. Após receber a máscara, perde o medo de ir diretamente aos chefões do crime, pois os transgressores não sabem o seu nome verdadeiro, então trazendo a si mais segurança. Com essa máscara se torna um vigilante, com o codinome de O Questão.

Habilidades Editar

  • Maestria em Combate Corpo--A-Corpo: Treinou por anos diferentes estilos de artes marciais.
  • Exepcional Detetive: Considerado um dos personagens mais inteligentes do Universo DCHF, estando lado-a-lado com o Batman nesta habilidade.
  • Intelecto Genial: Possui um grande intelecto, que ajuda em seus combates e investigações.

Equipamentos Editar

  • Máscara de Pseudoderme: A Máscara de Pseudoderme é uma máscara que cobre todo o rosto do vigilante, assim cobrindo seus olhos, boca e nariz e escondendo sua verdadeira identidade.

Aparições Editar

O Questão: O Diabo nos Detalhes Editar