FANDOM

MutantesLogo
  1. Os Mutantes é uma série escrita por Cai0Lopz, pertencente ao Rebirth Universe, contando a história de uma série de personagens originais em 8 episódios.

<tabber> |-| INFORMAÇÕES GERAIS=

Sinopse
Rebirth logo

Em um local desconhecido chamado de "paraíso", cientistas financiados pelo governo fazem diariamente experiências com humanos em busca de criar mutantes. As experiências são um sucesso, e, um dia, após uma série de evidências de que estaria ocorrendo tráfico de drogas pesadas envolvendo a "Paraíso", um grupo de mutantes desajustados é reunido para investigar.

Créditos
Rebirth logo
  • Cai0Lopz: Escritor da série.
  • KillerYuri: Designer de alguns personagens e criador da logo da série.

Curiosidades
Rebirth logo
  • A série funciona como um remake da série Mutagenics, tendo as seguintes semelhanças:
    • Um dos personagens centrais do filme se chama Eduardo, um nome muito semelhante a Edward, protagonista da série.
    • O vilão principal da série se chama Cavaleiro Branco, assim como em Mutagenics.
  • O título da série foi feito por KillerYuri345
  • Não há data de lançamento, mas, provavelmente sairá em 2019(ou nunca).

|-| AUDIÊNCIA=

Opnião do Leitor
Rebirth logo
Gosta da série Os Mutantes? Incentive a continuidade dela votando!
 
2

A votação foi criada às 00h51min de 8 de novembro de 2018, e até agora 2 pessoas votaram.

|-| PERSONAGENS=

Personagens
Rebirth logo
Antagonistas
Rebirth logo

|-| EPISÓDIOS=

EPISÓDIOS
Rebirth logo
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
OM1Capa Os Olhos de Deus Cai0Lopz 1
Após um Meta-Humano ser visto na cidade de Sidney, na Austrália, um grupo de mutantes dentre os com maior potencial da Ilha Paraíso é enviado para capturá-lo.
OM2Capa Sala 131 Cai0Lopz 1
Ao ir ao Laboratório Abandonado, Roy, Kate e Juniper descobrem uma estranha sala com um homem a residindo.