FANDOM

Hera Venenosa é uma supervilã e eco-terrorista que possui a capacidade de controlar plantas.

HistóriaEditar

Pamela Isley é conectada com as plantas desde pequena e teve a infelicidade de presenciar o assassinato de sua mãe pelo seu pai. Desde a faculdade ela fazia experimentos com feromônios para controlar as pessoas. Mais tarde foi atingida pelos produtos químicos de suas pesquisas dando a ela a habilidade de controlar as plantas. (História não contada)

AparênciaEditar

FísicaEditar

Hera Venenosa possui habilidade de alterar a cor de sua pele de branca pra esverdada, sendo uma mulher muito bonita de olhos verdes e cabelo ruivo.

TrajesEditar

O traje de Hera Venenosa é criado pelos poderes da mulher, sendo uma especie de maiô feito por folhas.

PersonalidadeEditar

A maioria das vezes trata tudo ao seu redor com indiferença e não importa com nenhum humano qualquer, seu foco é o verde. Fala sedutoramente na maioria das vezes, entretanto quando está brava começa afalar de modo exagerado. É competitiva e desafiadora. Gosta de humilhar os oponentes o derrotando em combate, mas ainda sim prefere ignorar.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Fitocinese: Hera pode fazer com que plantas de todos os tipos cresçam rapidamente, elas obedecem o seu comandando, e pode manipulá-las e animá-las como desejar.
    • Manipulação de Feromônios: Hera é capaz de secretar feromônios de sua pele, o que pode fazer com que as pessoas fiquem apaixonadas por ela, tornando-os submissos a ela. No entanto, mesmo sem os feromônios, sua beleza ainda é um ativo que ela pode usar para seduzir.
  • Toxicinese: Hera pode criar as toxinas florais mais potentes. Muitas vezes elas são colocadas em seus lábios e liberadas através de um beijo. Os venenos vêm em várias variedades, desde drogas que controlam a mente até necroses instantaneamente fatais. Sua pele também é tóxica, embora o contato com ela geralmente não seja fatal.
    • Imunidade Tóxica: Imunidade a todas as toxinas, bactérias e vírus.
    • Manipulação do Pigmento da Pele: Reduzindo a intensidade do seu veneno, ela pode se dar um tom de pele normal, permitindo que ela se mova em público sem ser reconhecida.

ApariçõesEditar

TitãsEditar

  1. Pássaros (Mencionada)
  2. Raiz do Mal

CuriosidadesEditar

  • Hera Venenosa só apareceu em Titãs para introduzir uma próxima série.
    • Apareceu no lugar da Mulher Gato, a personagem escolhida para aparecer na série.