FANDOM

Parasyte
ParaSite
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil David Mcallister
Apelido Parasyte. David
Idade 18(Antes); 22 anos(Atualmente)
Gênero Masculino
Familia  ???
Afiliações G, bandidos.
Amigos  ???
Inimigos Edward, Catrina, Crow.
Ocupação Assaltar bancos e joalherias
Poderes e Habilidades
Habilidades Superforça, super resistência.
Equipamento Armadura parasita
Detalhes
Primeira Aparição Redenção

Parasyte é o alter-ego de David Mcallister, um ladrão de bancos da cidade de Nova Iorque, que já foi membro da Anoitecer no passado.

aparência Editar

É caracterizado como um rapaz loiro de ótima estatura, olhos verdes e pele branca, além de uma armadura totalmente cinza com uma aranha em preto no peito. Possuí um fluído preto em seu pescoço, que é o parasita mutante que cria a armadura.

habilidades Editar

Atributos avançados Editar

Graças a sua armadura, possuí força e resistência muito avançadas, por mais que não seja muito inteligente. Também é muito forte sem a armadura, por causa de sua estatura alta.

equipamento Editar

Armadura Parasita Editar

A armadura que Parasyte usa, o ajuda a ser mais forte e resistente, além da liberação de fluídos e outras habilidades desconhecidas da armadura, como mudar de forma.

aparições Editar

Mutagenics Editar

  1. Redenção
  2. Recomeçar

O Corvo da Meia-Noite Editar

  1. O corvo

curiosidades Editar

  • Seu desing foi feito por Cai0Lopz, com base no Agent Venom, da Marvel Comics.
  • É um personagem secundário não apenas de uma série, mas sim do Mutaverse inteiro, colecionando aparições em séries como Mutagenics, o cargo chefe do MutaVerse.
  • Por mais que seja forte, nunca foi visto vencendo um mutante na série.
  • Já fez parte da Anoitecer no ano de 2016, porém, após apenas quatro semanas na equipe, foi dispensado por ser egocêntrico e gostar de aparecer, o que prejudicava a forma de agir da Anoitecer.