FANDOM

Peter Benjamin Parker
Homem-Aranha
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Peter Parker
Apelido Pete
Idade 18 anos (1ª temporada)
Gênero Masculino
Familia Richard Parker (pai)

Mary Parker (mãe) Benjamin Parker (tio) May Parker (tia)

Amigos Harry Osborn

Gwen Stacy Mary Jane Vingadores

Inimigos Duende Verde
Ocupação Herói

Estudante da faculdade

Poderes e Habilidades
Habilidades Força sobre-humana, agilidade sobre-humana, andar em paredes e tetos, sentido-aranha
Equipamento Lançador de teia
Detalhes
Primeira Aparição O Retorno dos Vingadores, Parte Dois
Peter Benjamin Parker é o Homem-Aranha e um dos personagens secundários de Os Vingadores: Heróis Unidos.

HistóriaEditar

Peter Parker nasceu no ano de 1999, filho de Richard e Mary Parker. Após a morte de seus pais começou a morar com seus tios Ben e May Parker, em Forrest Hills no Queens. No ano de 2014, aos quinze anos, foi picado por uma aranha radioativa, adquiriu força e agilidade sobre-humanas e também a habilidade de andar em paredes e tetos. Usando a sua grande inteligência, desenvolveu um equipamento capaz de lançar teias e também um traje, então começa a lutar em busca de dinheiro. Durante a noite da sua primeira luta ele ignora a oportunidade de parar um ladrão em fuga, algo que indiretamente o afeta, porque esse mesmo ladrão mata seu tio Ben. Depois disso ele decide se tornar um herói, o Homem-Aranha.

Quatro anos depois, em 2018, continuou sendo um herói, agora com quase dezenove anos de idade. No dia 7 de Janeiro de 2018, estava assistindo o noticiário quando descobriu que o Duende Verde estava atacando Manhattan, por ter se juntado a Cabala. Peter logo vestiu a roupa de Homem-Aranha e foi até Manhattan ajudar os Vingadores na luta contra a Cabala.

PoderesEditar

  • Força sobre-humana
  • Agiliade sobre-humana
  • Andar em paredes e tetos
  • Inteligência
  • Sentido-aranha

FraquezasEditar

Seu sentido de aranha pode ser enganado ou manipulado por aparelhos tecnológicos e drogas.

AparênciaEditar

Peter ParkerEditar

Tem estatura mediana e é magro. Sua pele é branca e seus cabelos são castanhos e bagunçados, enquanto seus olhos também são castanhos.

Homem-AranhaEditar

Usa um traje com a cor predominante sendo vermelha, mas com algumas partes sendo azuis. Uma aranha preta está estampada em seu peito e a parte dos olhos é inteiramente branca.

PersonalidadeEditar

Tem um forte senso de humor, sendo muito piadista e raramente estando de mal humor. Tem um forte senso de justiça e ética e frequentemente se culpa de algo.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Se tornou um herói no mesmo ano que o Falcão.
  • Sonha em entrar nos Vingadores.