FANDOM

Representante
Mundial
Informações Gerais
Afiliação Planetas
Informações Biológicas
Representante é um cargo planetário exercido por uma pessoa que, ao ser escolhido por seu planeta, recebe poderes vindos dele, devendo utilizá-los para protegê-lo.

Visão Geral Editar

Existem três tipos de representantes, o primeiro é o representante de um planeta, sendo escolhido pelo mesmo para protegê-lo. É o segundo tipo mais forte, e seu poder é o que mais varia.

O segundo tipo é o representante de um satélite natural. Eles são escolhidos para proteger o planeta que o satélite orbita, e seus poderes são menores do que de um planeta. Eles são o tipo mais fraco.

O terceiro tipo é o representante de uma estrela. Sendo os mais poderosos, eles não são pessoas normais escolhidas para representá-lo, mas sim criações da própria estrela. Eles são o tipo mais poderoso.

Poderes Editar

As habilidades de um representante variam, visto que sempre estão ligadas ao corpo que eles representam. Algo importante a se destacar, é que as habilidades de um representante podem variar com o tempo, caso ocorra alguma mudança no planeta que eles vivem, um exemplo é que, caso a Terra entre em uma era do gelo, é possível que o representante da Terra adquira habilidades ligadas ao gelo e ao frio.

Apesar de tantos poderes, um representante tem uma fraqueza absoluta. Seus poderes não afetam seu próprio planeta, ou seja, caso ele tentassem atacar seu planeta ou tentar causar uma mudança biológica, seus poderes não funcionariam.

Representantes Conhecidos Editar

Terra Editar

Marte Editar