FANDOM

Rize Hawkeye
RizaHawkeyeMTG
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Rize Hawkeye
Apelido Olhos de falcão
Idade 29(antes); 33(atualmente).
Gênero Feminino
Familia Alexis Hawkeye.
Afiliações Jean Hussel(Assistente)
Amigos Erick, Edward.
Inimigos Catrina; O mestre.
Ocupação Agente atirador da VOR.
Poderes e Habilidades
Habilidades Pontaria aprimorada, visão aprimorada.
Equipamento Armas de fogo
Detalhes
Primeira Aparição O Tecnospadachim

Rize Hawkeye é uma Agente Atiradora da Organização VOR. É uma personagem secundária da série Mutagenics.

aparência Editar

Riza é uma mulher loira com olhos âmbar e pele branca, com brincos de "bolinha" em suas orelhas e usando uma espécie de coque quando está trabalhando. Veste um uniforme totalmente preto, com detalhes em dourado.

RizeSemUniforme

Quando fora do trabalho, Rize anda com cabelos soltos e veste uma camisa branca com uma calça marrom.

Personalidade Editar

É séria e focada em seu trabalho. Dificilmente faz brincadeiras durante o trabalho, sempre mantendo a seriedade e pensando antes de fazer alguma bobagem.

Porém, ao sair do trabalho, se torna mais amistosa e brincalhona, uma personalidade mais leve, já que, não tem o mesmo peso do perigoso trabalho de salvar as pessoas.

poderes e habilidades Editar

Por não ser uma mutante, Rize tem apenas hablidades adquiridas com o treinamento.

Pontaria aprimorada Editar

Por ter treinado muito durante sua adolescência, Rize tem uma pontaria quase impecável, dificilmente erra um tiro. Sua pontaria também se dá por conta de sua visão muito boa, por isso mesmo é chamada, internamente, de Olhos de Falcão, assim como seu sobrenome, Hawkeye.

equipamentos Editar

Armas de fogo Editar

Riza utiliza qualquer tipo de arma de fogo, principalmente armas à laser que o Exército disponibiliza.

Aparições Editar

Mutagenics Editar

  1. O Tecnospadachim
  2. Redenção
  3. Fragmentados

Curiosidades Editar

  • Inicialmente seu nome seria Riza, porém, o autor decidiu mudar o nome para Rize, por questões éticas.
  • Veio de uma família de natos atiradores, por isso o sobrenome Hawkeye.
  • Rize é uma das muitas personagens humanas que aparecerão na série, justamente para haver uma espécie de "mescla" entre humanos e mutagênicos.
  • Seu design foi feito por Usuário:KillerYuri345.