FANDOM

Roger Dwayne
Roger Dwayne
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Roger Dwayne
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Familia Desconhecida
Afiliações Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes
Ocupação Diretor
Poderes e Habilidades
Habilidades Esticar qualquer membro de seu corpo
Detalhes
Primeira Aparição Bem-Vindo a Escola
Roger Dwayne é um dos personagens secundários de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história ainda é desconhecida, porém se sabe que ele foi quem fundou a Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes, tanto que justamente por esse motivo que ele é o diretor da instituição. Também se sabe que foi uma das primeiras pessoas a adquirir poderes depois da explosão de radiação.

PoderesEditar

É revelado no capítulo 3 que seus poderes consistem em esticar qualquer membro de seu corpo.

FraquezasEditar

A sua única fraqueza conhecida até então é que quando estica os seus braços pode ter seu golpe defendido e ainda por cima pode ser puxado para perto de seu inimigo, o que o deixa vulnerável. Além do mais, seu poder se torna inútil em uma luta a curta distância.

AparênciaEditar

É um homem de estatura mediana e pele branca. Seus cabelos são grisalhos e um pouco grandes, além de lisos. Seus olhos são castanhos e ele usa óculos.

PersonalidadeEditar

É um homem extremamente bondoso e jovial. Gosta de ajudar todos e é muito inteligente também. Está sempre ajudando os alunos de sua escola. Mesmo assim, é um homem que segue as regras e está sempre fazendo os alunos seguirem elas também. Não tolera baderneiros de forma alguma.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele quem fundou a Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes.