FANDOM

Selim Pride
Pride
Informações Gerais
Espécie Homúnculo
Identidade civil Selim Jonessem
Apelido Pride
Idade 150 anos(Aparenta ter 10)
Gênero Desconhecido
Familia Não possui
Afiliações Anoitecer
Amigos Não possui
Inimigos Edward;Jane.
Ocupação Membro da Anoitecer
Poderes e Habilidades
Habilidades Imortalidade, controle de sombras.
Detalhes
Primeira Aparição Fragmentados

Selim Pride é um homúnculo e membro da Anoitecer. Foi criado 150 anos antes de sua aparição, porém, tem o corpo de uma criança de 10 anos.

aparência Editar

Aparenta ser uma criança que possui olhos e cabelos pretos.Traja uma camisa branca com uma espécie de paletó preto por cima, usando um shorts preto e sapatos sociais, bem típico de famílias do século XX.

Já em sua verdadeira forma, ele é um monte de sombras com dentes e olhos muito amedrontadora.

Personalidade Editar

É orgulhoso, sádico e cruel, odeia qualquer pessoa que não seja igual a ele ou que não seja da Anoitecer. Sempre está mudando de corpo para que sua identidade não seja descoberta.

Porém, quando quer se infiltrar em algum local, age de forma doce e inocente, escondendo sua maldade.

poderes e habilidades Editar

Imortalidade Editar

Por ser um homúnculo, não morre ao envelhecer, e até mesmo pode se regenerar algumas vezes.

Controle de sombras Editar

Pode controlar as sombras de qualquer pessoa ao seu redor, podendo ouvir tudo o que elas dizem, porém, seus poderes apenas funcionam no claro, onde as sombras são visíveis. Se torna inútil ao ficar no escuro.

Aparições Editar

Mutagenics Editar

Curiosidades Editar

  • Seu design é o mesmo de Pride, do animê Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
  • Foi revelado pelo autor que existem outros da mesma espécie que ele, só que com menos tempo de vida.
  • É inspirado totalmente no Pride do animê Fullmetal Alchemist: Brotherhood.