FANDOM

Sol Estrela
Sol Estrela
Informações Gerais
Espécie Semi-deus
Idade Desconhecido
Gênero Masculino
Poderes e Habilidades
Habilidades Condição Sobrenatural
Retrocognição
Instagibilidade
Pirocinese
Detalhes

Sol Estrela é um semi-deus vindo do planeta Terra, criado a partir do Sol e das estrelas com magia.

História Editar

Sol Estrela surgiu após magias que também vieram da Terra, ele é a junção de uma parte do calor do Sol, com uma estrela. E assim, surgiu o Sol Estrela. Quando o mesmo foi criado, percebeu a quanta liberdade que o mesmo tinha no Universo e permaneceu quieto sem usar os seus poderes, até vim a chegada de Estrela Negra. Ela foi um grande problema para Sol Estrela, até o mesmo descobrir o super-poder de Estrela Negra poderia acabar com ele, então, sem escolha, decidiu ajudá-la nos planos.

A ideia inicial de Estrela Negra era colonizar Plutão, Sol Estrela, então, decidiu ajudá-la, mas no final o plano acabou não dando certo e Estrela decidiu abandonar Plutão por ser pequeno demais para começar a sua colônia.

Os tempos se passaram e, nesses tempos, Estrela Negra esqueceu de Sol Estrela, e obrigou outros semi-deuses para ajudarem-a caso o contrário, seriam levados para o buraco negro. A maioria dos semi-deuses se oponhavam a ela, e todos esses foram levados ao buraco negro ou seja, foram "assasinados". Sol Estrela nesse tempo acabou armando um plano com os outros semi-deuses para acabar de vez com Estrela Negra. Então, criaram um clone a partir da junção dos poderes dos semi-deuses, todos esses deram forma a uma imitação de Estrela Negra, só que versão Sombria.

Poderes e Habilidades Editar

Condição Sobrenatural Editar

Retrocognição Editar

Instagibilidade Editar

Pirocinese Editar

Aparência Editar

Sol-Estrela possui o seu corpo em forma azul, tem uma aparência de um monstro com chifres.

Personalidae Editar

Sol Estrela tem uma personagem bastante "pertubadora". Sol Estrela sofre de raiva ás vezes e é muito provocado por Estrela Negra.

Curiosidades Editar

  • Sol-Estrela nunca usou seus poderes de fato, o seu único poder que o mesmo já usou foi as suas chamas e em intensidade baixa ainda.
  • Sol-Estrela foi um dos semi-deuses que sobreviveu ao ataque de Estrela Negra com o seu buraco negro.