FANDOM

Sol Estrela
Sol Estrela
Informações Gerais
Espécie Semi-deus
Idade Desconhecido
Gênero Masculino
Poderes e Habilidades
Habilidades Condição Sobrenatural
Retrocognição
Instagibilidade
Pirocinese
Detalhes

Sol Estrela é um semi-deus vindo do planeta Terra, criado a partir do Sol e das estrelas com magia. Sendo no caso, uma fusão delas.

História Editar

Sol Estrela surgiu após magias que também vieram da Terra, ele é a junção de uma parte do calor do Sol, com uma estrela. E assim, surgiu o Sol Estrela. Quando o mesmo foi criado, percebeu a quanta liberdade que o mesmo tinha no Universo e permaneceu quieto sem usar os seus poderes, até vim a chegada de Estrela Negra. Ela foi um grande problema para Sol Estrela, até o mesmo descobrir o super-poder de Estrela Negra poderia acabar com ele, então, sem escolha, decidiu ajudá-la nos planos.

A ideia inicial de Estrela Negra era colonizar Plutão, Sol Estrela, então, decidiu ajudá-la, mas no final o plano acabou não dando certo e Estrela decidiu abandonar Plutão por ser pequeno demais para começar a sua colônia.

Os tempos se passaram e, nesses tempos, Estrela Negra esqueceu de Sol Estrela, e obrigou outros semi-deuses para ajudarem-a caso o contrário, seriam levados para o buraco negro. A maioria dos semi-deuses se oponhavam a ela, e todos esses foram levados ao buraco negro ou seja, foram "assasinados". Sol Estrela nesse tempo acabou armando um plano com os outros semi-deuses para acabar de vez com Estrela Negra. Então, criaram um clone a partir da junção dos poderes dos semi-deuses, todos esses deram forma a uma imitação de Estrela Negra, só que versão Sombria.

Poderes e Habilidades Editar

Condição Sobrenatural Editar

Sol Estrela possui uma condição maior do que a sua própria espécie, pode simplesmente acabar com todos eles sem ao menos sair do lugar.

Retrocognição Editar

Instagibilidade Editar

Pirocinese Editar

Por causa da parte pequena do Sol, que foi fundido em Sol Estrela, ele possui habilidades pirocinéticas. Podendo queimar até seres "imortais".

Aparência Editar

Sol-Estrela possui o seu corpo em forma azul, tem uma aparência de um monstro com chifres.

Personalidae Editar

Sol Estrela tem uma personagem bastante "pertubadora". Sol Estrela sofre de raiva ás vezes e é muito provocado por Estrela Negra.

Curiosidades Editar

  • Sol-Estrela nunca usou seus poderes de fato, o seu único poder que o mesmo já usou foi as suas chamas e em intensidade extremamente baixa.
  • Sol-Estrela foi um dos semi-deuses que sobreviveu ao ataque de Estrela Negra com o seu buraco negro.