FANDOM

Sophia Allen
Sophia Allen
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Sophia Allen
Idade 15 anos
Gênero Feminino
Familia Desconhecida
Afiliações Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes
Amigos Jack Rize
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Criar lufadas de vento

Criar tornados

Detalhes
Primeira Aparição Bem-Vindo a Escola
Sophia Allen é uma das personagens principais de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

A sua história é desconhecida até o momento, sendo que se sabem pouquíssimas coisas sobre ela. Sophia nasceu no dia 21 de Setembro de 2002 e faz parte da turma 1-A da Escola Preparatória para Adolescentes com Super-Poderes.

Durante a aula de Educação Física do dia 23 de Abril de 2018, os alunos estavam sendo postos em duplas para treinarem e vencerem as suas fraquezas. Sophia foi posta em dupla com a sua melhor amiga, Emma Quick, porque James queria que Sophia melhorasse a sua velocidade de reação e também que aprendesse a lutar a curta distância. A luta não teve um vencedor revelado, mas durante toda a luta, Emma estava receosa em atacar Sophia por ser apenas uma luta de treino.

PoderesEditar

O seu poder é a aerocinese, o que permite que ela controla o ar. Até o momento, ela mostrou que consegue criar tornados feitos de ar e também lanças de ar.

FraquezasEditar

É fraca em lutas físicas por lutar geralmente a longa distância.

AparênciaEditar

É uma garota baixa e branca. Seus cabelos são castanhos e longos, enquanto os seus olhos são da mesma cor dos cabelos.

PersonalidadeEditar

É uma garota extrovertida e animada que gosta de fazer amizade com todos. Também gosta de ajudar todos e não gosta de ficar brigada com ninguém.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • A sua aparência é a mesma de Aisaka Taiga do anime Toradora.
  • Foi a primeira pessoa a falar com Jack quando ele chegou na Escola Preparatória.
  • Sua melhor amiga é Emma.