FANDOM

Supergirl
Supergirl
Informações Gerais
Espécie Kryptoniana
Identidade civil Alice Ann Foster
Apelido Ali
Idade 23 Anos
Gênero Feminino
Familia Kal-El (Primo)
Afiliações Patrulha do Destino
Poderes e Habilidades
Habilidades Maestria em Combate Corpo-A-Corpo

Longevidade
Reflexos Melhorados
Visão de Raio-X
Visão de Raios Laser
Super Força
Super Velocidade
Gritos Sonoros

Detalhes
Supergirl (alter-ego Alice Foster) é uma alienígena Kryptoniana que caiu na Terra.

História Editar

Kara-Zor-El , também conhecida como Supergirl e Alice Foster, é uma kryptoniana agindo na cidade de Nova York e, algum tempo depois, em Ysmault e National City. Ela é prima de Superman.

O casulo de Kara, vindo diretamente de Krypton, pousou na Sibéria, Rússia. Ela saiu de seu casulo apenas para ser subitamente cercada por robôs armados gigantescos que começaram a tentar subjugá-la. Em uma incrível demonstração de poder, ela mostrou sua Super-força, velocidade, durabilidade, sentidos, visão de calor e seu grito sonoro. Porém, ela foi finalmente superada pelos robôs devido sua própria confusão de estar em um planeta desconhecido distante. Com um blaster apontado para a parte de trás de sua cabeça, ela foi finalmente salva por nada menos que Kal-El, o Superman, o seu primo.

Confusa por sua situação atual e seus novos poderes, Kara exigiu furiosamente saber por que Superman usava o brasão de sua família (ela não estava reconhecendo Superman como sendo seu primo, pois em sua mente ela estava segurando o ainda bebê Kal-El apenas no dia anterior). Quando Superman se identificou como seu primo Kal-El, Kara ficou furiosa, pensando que ele era um impostor. Kara atacou Superman, apenas para se assustar com suas próprias novas habilidades, como sua visão de raio-x e voo, que ela então usou contra Superman. Ambos trocaram golpes da Sibéria até a Grande Muralha da China. Depois de arremessar Superman através da Grande Muralha, Kara percebeu que a luta estava colocando em risco as pessoas nas proximidades e concordou em parar de lutar e ouvir Superman.

Habilidades e Poderes Editar

Maestria em Combate Corpo-A-Corpo Editar

-

Longevidade Editar

-

Reflexos Melhorados Editar

-

Visão de Raio-X Editar

-

Visão de Raios Laser Editar

-

Super Força Editar

-

Super Velocidade Editar

-

Gritos Sonoros Editar

-

Fraquezas Editar

Uma de suas fraquezas, assim como Superman, é o kriptonita que faz ela enfraquecer.

Aparência Editar

Como Kara Foster Editar

Ela trabalha na empresa Comun Entertainment Inc. e é mostrada como uma garota loira, com óculos e tendo olhos azuis

Como Supergirl Editar

Como Supergirl ela tende a ser mais responsável pelos seus atos, e sempre tentando salvar sua cidade National City.

Personalidade Editar

É Uma garota livre e feliz, e também alegre sendo Kara ou não.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • A História da personagem foi Baseada nos Novos 52.