FANDOM

Supergirl
Supergirl
Informações Gerais
Espécie Kryptoniana
Identidade civil Alice Ann Foster
Apelido Ali
Idade 21 Anos
Gênero Feminino
Familia Kal-El (Primo)
Afiliações Patrulha do Destino
Poderes e Habilidades
Habilidades Maestria em Combate Corpo-A-Corpo

Longevidade
Reflexos Melhorados
Visão de Raio-X
Visão de Raios Laser
Super Força
Super Velocidade
Gritos Sonoros

Detalhes
Supergirl (alter-ego Alice Foster) é uma alienígena kriptoniana que caiu na Terra.

História Editar

Kara-Zor-El , também conhecida como Supergirl e Alice Foster, é uma kriptoniana agindo na cidade de Central City e, algum tempo depois, em Coast City e National City. Ela é prima de Superman.

O casulo de Kara, vindo diretamente de Krypton, pousou na Sibéria, Rússia. Ela saiu de seu casulo apenas sendo subitamente cercada por robôs armados gigantescos que começaram a tentar subjugá-la. Em uma incrível demonstração de poder, ela mostrou sua Super-força, velocidade, durabilidade, sentidos, visão de calor e seu grito sonoro. Porém, ela foi finalmente superada pelos robôs devido sua própria confusão de estar em um planeta desconhecido distante. Com um blaster apontado para a parte de trás de sua cabeça, ela foi finalmente salva por nada menos que Kal-El, o Superman, o seu primo.

Confusa por sua situação atual e seus novos poderes, Kara exigiu furiosamente saber por que Superman usava o brasão de sua família (ela não estava reconhecendo Superman como sendo seu primo, pois em sua mente ela estava segurando ainda o bebê Kal-El apenas no dia anterior). Quando Superman se identificou como seu primo Kal-El, Kara ficou furiosa, pensando que ele era um impostor. Kara atacou Superman, se assustando com suas próprias novas habilidades, como sua visão de raio-x e voo, que ela então usou contra Superman. Ambos trocaram golpes da Sibéria até a Grande Muralha da China. Depois de arremessar Superman através da Grande Muralha, Kara percebeu que a luta estava colocando em risco as pessoas nas proximidades e concordou em parar de lutar e ouvir Superman.

Habilidades e Poderes Editar

Maestria em Combate Corpo-A-Corpo Editar

Longevidade Editar

Reflexos Melhorados Editar

Visão de Raio-X Editar

Visão de Raios Laser Editar

Super Força Editar

Super Velocidade Editar

Gritos Sonoros Editar

Fraquezas Editar

Uma de suas fraquezas, assim como Superman, é o kriptonita que faz ela enfraquecer.

Aparência Editar

Como Kara Foster Editar

Ela trabalha na empresa Condum Entertainment Inc. e é mostrada como uma garota loira, com óculos e tendo olhos azuis

Como Supergirl Editar

Como Supergirl ela tende a ser mais responsável pelos seus atos, e sempre tentando salvar sua cidade National City.

Personalidade Editar

Como Alice Foster Editar

Alice Foster tende a ser mais exigente em suas coisas, sempre querendo ser a "melhor" em tudo o que faz. Com essa personalidade ela faz grandes rivalidades em seu trabalho. Alice também é a queridinha de sua chefe chamada Gaby Cuti.

Como Supergirl Editar

Ela tende a ser mais "livre", mostrando quem ela é, mas, não totalmente (por não poder revelar a sua identidade). É uma grande super-heroína muito alegre e divertida, em casos mais extremos, toma certas atitudes ruins.

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • A história da personagem foi baseada nos Novos 52.