FANDOM

Takeshi Kasaichi
TakeshiFlame-Knight
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 17 anos
Gênero Masculino
Familia Anba Kasaichi (irmã)
Afiliações Infinity Knights
Amigos Nathan Bluelight
Arata Oshiro
Inimigos Uragiri Mizuhito
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades
Habilidades Pirocinese, super agilidade (Como Flame-Knight)
Equipamento Chave Infinita
Detalhes
Primeira Aparição Infinity 1: Unam-se, Cavaleiros do Infinito!
Takeshi Kasaichi é o Flame-Knight, Knight Vermelho de Infinity Knights

HistóriaEditar

Takeshi Kasaichi é um adolescente de 17 anos que estuda no colégio Bennyoi, Cidade W, no Japão. Ele acaba por conhecer seus companheiros Cavaleiros lá, e descobre, após encontrar a cratera do meteoro que acertou um local perto da cidade, um Ginga Kessho chamado Tsuki Emerald.

Tsuki o recruta para se tornar um Cavaleiro do Infinito.

AparênciaEditar

Takeshi KasaichiEditar

Ele é um jovem de dezessete anos normal para sua idade. Asiático, de porte médio e que possui cabelos escuros. Geralmente, gosta de utilizar sua jaqueta vermelha por cima de seu uniforme escolar, qual ele usa quase sempre.

Flame-KnightEditar

Quando se morfa para Flame-Knight, Takeshi adquire um uniforme vermelho com o peitoral preto e prateado, que também contém uma estrela vermelha. Da cintura para seus pés, o resto de seu uniforme é vermelho, assim como os braços, que é uma parte prateada e o resto, vermelho. 
Flame-Knight

Flame-Knight

PersonalidadeEditar

Takeshi é um adolescente brincalhão e alegre em um ambiente calmo, mas se irrita facilmente graças ao seu perfecciosnimo. Em momentos de tensão, ele fica muito ansioso a ponto de tremelicar e suar muito.

PoderesEditar

  • Pirocinese: Graças ao poder, dado por Tsuki Emerald, Takeshi tem a habilidade de controlar e gerar fogo de suas mãos, mas somente quando morfado. Quando em sua forma humana, seu limite é uma pequena chama na ponta de seu dedo, que some lentamente.
  • Super agilidade: Assim como todos os Knights, ao morfar, Takeshi ganha super agilidade por sua velocidade no uniforme.

EquipamentosEditar

  • Chave Infinita: O morfador dos Infinity Knights.

CuriosidadesEditar

  • O uniforme de Takeshi foi pego do Super Sentai Uchu Sentai Kyuranger, por ter sido um dos únicos Super Sentai recentemente lançados não adaptados.
  • A forma humana de Takeshi é o ator Katsuhiro Suzuki, que faz o personagem Hiromu Sakurada em Tokumei Sentai Go-Busters.