FANDOM

TheFlashLighting

The Flash: Lightning é uma série que ainda não estreou que conta a origem do Flash (personagem da DC Comics interpretado por Rick Cosnett). A série será produzida por OitoTrintaDois, sendo a primeira série de um novo universo ainda não nomeado. O número de capítulos ainda não foi confirmado.

TFAicon
Sinopse
TFAicon
"Dezesseis anos após sua mãe ser morta em algo que até hoje ele é incapaz de explicar, Barry Allen (interpretado por Rick Cosnett) é finalmente aceito no Departamento Forense da Polícia de Central City, onde trabalha em um caso sobre mortes misteriosas ocorrendo por toda a região. No entanto, o caso muda completamente de proporção após ele sofrer um acidente que o dá a incrível habilidade de se movimentar mais rápido que o som. Agora, com seus novos poderes, Barry inicia uma nova investigação como o herói conhecido como Flash!"

TFAicon
Elenco
TFAicon

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

TFAicon
Noticias Recentes
TFAicon
TFAicon
Curiosidades
TFAicon
  • Embora o antagonista principal da série ainda não tenha sido divulgado, OitoTrintaDois confirmou que haverá uma mudança em sua origem. Também foi confirmado que Flash Reverso, Capitão Frio e Onda Térmica não farão participações na série.
  • Segundo o criador da série, nessa temporada não será mostrado outros heróis em campo, mas nada impede que haja participação ou referências a alguns deles.