FANDOM

Aqui constata-se a lista de episódios da série Titãs: Voo Solar, tendo como protagonistas como: Estelar, Ciborgue, Asa Noturna, Miss Marte e Kid Flash.

LISTA DE EPISÓDIOS
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
Estelar (UDSH)
O Começo Esquert.km 1
Estelar,Ciborgue e Asa Noturna ensinam os novos Titãs a controlar os seus poderes e derrotar os vilões. Slade e uma entidade maligna estão conversando e fazendo um contrato.
Metrópolis capa 2
Espírito de Vingança Esquert.km 2
A Entidade malígna começa a usar seus poderes para controlar todos de Metrópolis, Os Titãs são detidos pelos Super-Vilões, enquanto Miss Marte e Kid Flash tentam detê-los.
Tumblr old7lhy0b01r239fno1 500
Todos, ATAQUEM!! Esquert.km 3
A Entídade usa seus poderes para controlar todos de National City enquanto Kane procura saber o que está acontecendo.
Terra Capa
A Indústria Esquert.km 4
Kory busca emprego na Wayne Enterprises, enquanto Vic e os outros estão na Torre. As coisas se tornam dificeis após Kory descobrir que Bruce é desleixado, será conflitante ter que trabalhar como secretária dele.
Nova Mutante capa
A Nova Mutante Esquert.km 5
Uma Nova Titã chega na torre, na qual Kid Flash desconfia dela. Slade Wilson e sua equipe marcam uma reunião, enquanto a entidade continua dominando cada Cidade. E Mal sabem os Titãs o que lhe esperam.....
Miss Marte branco
O Ataque dos Marcianos Brancos Esquert.km 6
Os Marcianos brancos são revelados que estão entre nós, Asa Noturna e os Titãs decidem investiga-los e tentarem descobrir onde estão esses "Marcianos brancos" enquanto a Miss Marte guarda um segredo sobre isso.
Arlequina
A Palhaça Esquert.km 7
Os Titãs acabam perdendo a memória esquecendo uns dos outros, nem sabendo onde estão. Wally terá que descobrir quem ele é através de Miss Marte. Sabendo que Arlequina está envolvida nisso.
Coringa
A Luta, Parte 1 Esquert.km 8
Os Vilões de Contrato começam o plano da busca pela Ravena, enquanto os Titãs acordam....
Ra's Al Ghul
A Luta, Parte 2 Esquert.km 9
A Luta final dos Titãs contra todos começa agora, Miss Marte acaba encontrando um segredo obscuro sobre sua origem. enquanto uma nova equipe aparece para ajudar os Titãs na luta final.