FANDOM

Olá pessoas, vim aqui para trazer, ou melhor, tentar trazer o quinto capítulo da serie Titãs que também é um especial!

SinopseEditar

"Ravena, atormentada em sua mente e preocupada com a frequente perca de controle de suas ações, recebe um aviso de seu pai, Trigon."

Sinopse meio curta, o capítulo nem tanto. Acho que esse foi um dos maiores que já fiz, quero dizer, depois que eu adicionei algumas coisas. Esse capítulo explica um pouco porque Ravena atacou a Hera Venenosa e ela ainda usará poderes que ainda não havia usado, acho que ficou bem legal espero que gostem.

EspecialEditar

Juro que não foi de proposito, mas decidi ainda hoje, 11/08, que esse capítulo seria um especial de Dia dos Pais, o que faz todo sentido. O problema é que não estou conseguindo postar o capitulo. Não é problema com meu notebook porque eu tentei pelo celular e tablet e não deu certo. Também não é problema com a internet pq eu usei o 4G e a internet da casa da minha vó (que consegue ser melhor que a minha algumas vezes) e continua não dando certo. Enquanto eu não consigo criar nada (nem editar), eu vou atualizando as coisas aqui através de blogs e quero que vocês considerem o capitulo "Oi, Pai" como especial de dia dos pais, mesmo que por exemplo eu só consiga postar em Setembro.

ConclusõesEditar

Enquanto não lanço o capitulo, eu quero saber se vocês tem o mesmo problema e se sabem o que deve ser isso.