FANDOM

Todos, ATAQUEM
Tumblr old7lhy0b01r239fno1 500
Informações Gerais
Série Titãs: Voo Solar
Temporada
Arco Um novo dia
Número do Episódio 3
Sequência
Episódio Anterior Espírito de Vingança
Episódio Seguinte A Indústria
Créditos
Escrito por Usuário:Esquert.km
Todos, ATAQUEM!! é o terceiro episódio da série Titãs: Voo Solar, história escrita e desenvolvida pelo usuário Esquert.km

Sinopse Editar

A Entídade usa seus poderes para controlar todos de National City enquanto Kane procura saber o que está acontecendo.

Enredo Editar

Era um dia normal em Coast City, estava chovendo na cidade, e os Titãs estavam na Torre ainda, Estelar estava lá olhando os pingos de chuva caírem no solo de fora de sua Torre. E Asa Noturna estava em National City, foi quando Asa Noturna percebe de algo estranho na cidade. A Cidade estava vazia. O Mesmo decidiu deixar a sua moto e investigar a cidade, e com seu bastão,ele encontrou uma pedra, de espécie Marciana. Foi quando a entidade apareceu e o desmaiou, e depois, ele se levantou e pareceu estar sendo controlado pela entidade. E atrás dele acaba aparecendo todos os habitantes de National City sendo controlados pela entidade.

Enquanto Isso, na Base Secreta dos Super-Vilões

Slade está decepcionado com si mesmo, e aparece a entidade na TV, ele, muito triste acaba dizendo-lhe —“Desculpe, eu não consegui, aqueles novos recrutas são muito mais fortes do que eu pensava” a entidade, decepcionada com ele, diz —“Você não presta pra fazer negócios mesmo” a entidade acaba desligando a ligação entre ele e Slade via TV.

Prisão Especial para os Vilões

Um guarda aparece andando no corredor onde estão os presos Cheshire,Arsenal ,Arqueiro Vermelho e Osiris. Ele se destransforma que revela ser um Marciano Branco, e acaba soltando-os, então começam a atacar os guardas da Prisão, todos eles acabam ficando desacordados, mas um deles acaba apertando o botão de emergência, o mesmo é morto pelo Marciano Branco que enfia nele uma espécie de Crava.  A Prisão é totalmente fechada, deixando eles sem saída, mas o Marciano usa o seu poder para destruir a parede da prisão, e eles saem de lá correndo.

Enquanto Isso..... Samantha está mexendo em seu celular, quando, ela decide ligar ao Wally, Wally, que estava na Torre Titã acaba atendendo. A Mesma diz —“Lembra de mim?” Ele acaba lembrando daquela voz, surpreso, perguntou de quem era, ela acabou dizendo —“Não lembra de mim? A sua melhor amiga?” Wally fica muito emocionado ao receber a ligação, só que sem querer, ele acaba desligando o telefone. Ele liga de novo a ela e ela acaba não atendendo, ele, sem graça. Desliga a ligação.

Foi quando apareceu C’aire que estava na forma de humana, que perguntou ao Wally —“Você está bem?” Wally, meio triste responde —“Como sempre sim...” Claire, percebendo que Wally está mentindo, ela conversa com ele, ele acaba dizendo a ela gago — “É que... eu pensei que a minha melhor amiga tinha ligado para mim” Wally fica meio triste, C’aire o abraça, deixando ele mais feliz, quando alguém entra em sua mente e acaba dizendo-lhe —“Estamos de volta” dizendo três vezes na mente de Claire, e então ela começa a gritar e acaba caindo no chão e continua gritando, ela começa a colocar a mão em seus ouvidos, fazendo parar a voz. Wally, assustado, rapidamente corre usando seus poderes para chamar Kory que estava no último andar, onde era o salão de festas.

Ele usa as escadas e usa toda sua velocidade para ir até Kory, enquanto Claire começa a se transformar em um monstro e foge da Torre. Wally traz rapidamente Kory até o andar onde C’aire estava, Wally acabou ficando surpreso após ela desaparecer.

Dame Noir Enterprises Inc.

Empresa de máquinas de Coast Field (Pertencente a Dame Noir Enterprises Inc.)

Um cara que em sua ficha estava escrita Dominic está trabalhando nas máquinas com a ajuda de Zoe , quando ela percebe uma sombra atrás dela. Ligeiramente aparece Slade Wilson que ataca ela, com sorte, ela acaba desviando da katana se jogando o chão, Dominic fica assustado e tenta correr, mas antes de ele sair, Slade joga a Katana que arranca a cabeça do homem que cai no chão o corpo e a cabeça.

Zoe, rapidamente sai da sala onde estavam ela e Slade e corre rapidamente descendo as escadas, Slade começa a correr rapidamente atrás dela, a mulher sem querer acabou caindo das escadas batendo a cabeça no degrau da escada.

Slade se joga em cima de Zoe pisando em cima dela que estava caída, a mulher acaba morrendo por hemorragia, após Slade perceber que ela já está morta, ele sai de cima dela. E começa a andar calmamente saindo pela porta dos fundos da empresa.

Casa da Família West

Samantha sai do carro de Lewis Brown, seu namorado, ela caminha até a casa da Família West e aperta a campainha. Mary West aparece abrindo a porta dizendo a ela; —“Oi Sam quanto tempo que não vem aqui!” Sam diz a ela —“Pois é Mary quanto tempo mesmo, você sabe se o Wally está em sua casa?”

—“Ele saiu de casa semana passada” - diz Mary. Sam, acaba dizendo a ela —“Entendo” você sabe onde o Wally está morando agora?

—“Não, desculpe eu não sei não” diz Mary mentindo a ela. —“Ah, tá bom então, obrigada Mary!” diz Sam que rapidamente anda e volta ao carro de seu namorado que vão embora. Rudolph aparece perguntando a Mary —“Por que não disse onde ele morava?” Mary diz a ele —“Pois ela ainda não sabe que ele é um Meta-Humano” e depois ela fecha a porta calmamente.

Jade aparece na avenida 102 e vai até American City e encontra uma mulher chamada Perry Black, as duas começam a conversar, e a mulher tenta atacar Jade, só que, mais esperta, ela desvia e joga ela contra a parede, e começa a segurar ela, Perry acaba congelando Jade, Jade ela consegue sair do gelo e Perry desvia dela, Perry usa seu gelo para voar e fugir dali. Jade, tonta, cai no chão e aparece uma pessoa desconhecida em sua visão.

Claire está nas ruas e começa a se transformar em um monstro, rapidamente começa a atacar todos que estavam lá, rapidamente aparece Victor que usa seus poderes para desacordar-la, ela se destransforma em um monstro, rapidamente aparecem Kory vestida como Estelar e Wally vestido como Kid Flash.

National City

Kane Gobby está andando pelas ruas e percebe várias pessoas caídas no chão, ela olha para cima e vê a Entídade, rapidamente a Entídade a ataca e ela desvia se jogando para o lado. Ela começa a correr rapidamente, mas a entidade usa seu poder para desacorda-la, e ela desvia de seu poder conseguindo se esconder em um beco.

No Beco ela vê Supergirl desmaiada, e tenta ajuda-la. A supergirl acorda e ataca Kane, que rapidamente desacorda Kane e depois é percebido que Entídade estava controlando-a.

Kane acorda e percebe estar em uma espécie de porão, ela se desamarra e acha uma arma no armário. Rapidamente ela pega e sai do porão, e ela percebe estar em uma casa abandonada, ela vê suas coisas no chão e seu traje junto, e acaba vestindo seu traje.  

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • O Capítulo foi refeito várias vezes por causa do usuário Esquert.km não se satisfazer