FANDOM

Treinador
Treinador
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Tony Masters
Idade Desconhecida
Gênero Masculino
Familia Mercedes Merced (ex-esposa)
Afiliações Cabala
Inimigos Capitão América

Homem de Ferro

Ocupação Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Copiar e reproduzir qualquer técnica de luta, prever golpes pela linguagem corporal
Equipamento Traje que permite criar qualquer arma que já viu
Detalhes
Primeira Aparição A Chegada do Treinador

Tony Masters, mais conhecido como Treinador, é um dos vilões principais da primeira temporada de Os Vingadores: Heróis Unidos e um membro da Cabala.

HistóriaEditar

Tony era um agente da S.H.I.E.L.D, casado com Mercedes Merced. Durante uma missão, aplicou um soro nazista em si, que lhe deu a habilidade de copiar o estilo de luta das pessoas e usar e também prever o golpe que alguém usará por sua linguagem corporal. Porém, com o excesso de informação sua mente passou a apagar a sua memória, até que ele esqueceu de seu emprego e de sua esposa. Sem memória, achava que tinha seus dons desde criança, replicando ações após assisti-las na televisão.

Considerou-se tornar um herói, porém viu que ser um vilão era muito mais lucrativo. Ele criou uma academia para treinar super-vilões, aonde treinou inclusive o Ossos Cruzados. As suas ações, porém, chamaram a atenção do Capitão América e do Homem de Ferro. Os dois invadiram a sua fábrica de vilões e enfrentaram o Treinador, no fim conseguindo derrotá-lo, o que deixou o vilão com muita raiva, porém ele não pode fazer nada porque ficou preso por quatro anos, sendo liberado no final de Dezembro de 2017.

No dia 7 de Janeiro de 2018 viu uma reportagem sobre o retorno dos Vingadores, assim vendo que aquela era a sua oportunidade perfeita para se vingar do Capitão América e do Homem de Ferro. Ele usou o traje de Treinador que esteve criando desde que foi libertado da prisão. Aquele traje permitia que ele criasse qualquer arma que já tinha visto. Ele invadiu a Torre dos Vingadores, porém foi posto pra correr pelo Homem de Ferro, fugindo até o centro de Manhattan, aonde foi atacado pelo Capitão América. 

Ele conseguiu derrubar o Capitão América, porém os Vingadores o atacaram, assim salvando o Capitão América. Ele teria sido derrotado e preso pelos Vingadores se não tivesse sido salvo pelo Caveira Vermelha, que o levou até um beco. Lá o Caveira Vermelha o convidou para entrar na Cabala, e o Treinador aceitou.

AparênciaEditar

Tony MastersEditar

Tony tem cabelos castanhos um pouco bagunçados, músculos até que bem definidos e pele branca.

TreinadorEditar

Usa um traje quase que completamente azul, porém com alguns detalhes laranjas. Para completar, usa uma capa branca com um capuz da mesma cor que cobre sua cabeça, e protege seu rosto com uma máscara branca.

ApariçõesEditar

Os Vingadores: Heróis UnidosEditar

CuriosidadesEditar

  • Foi o primeiro membro da Cabala a entrar lá depois da sua formação.