FANDOM

Zoe Aria
Zoe Aria
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Zoe Aria
Idade Desconhecida
Gênero Feminino
Familia Desconhecida
Afiliações Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes
Ocupação Professora de Inglês
Poderes e Habilidades
Habilidades Telecinese
Detalhes
Primeira Aparição Detenção
Zoe Aria é uma das personagens secundárias de O Caminho de um Herói.

HistóriaEditar

Antes de sua aparição na fanfic, é totalmente desconhecida. Não se sabe a sua data de nascimento e nem a sua idade. Ela é a professora de Inglês da Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes, e na sua primeira aparição, no capítulo 3, impede uma briga de Jack e Jacob usando seu super-poder, a telecinese. Ela levou seus dois alunos até a sala do diretor para eles serem devidamente punidos por conta de sua briga. Após a invasão e a fuga do Copiador na Escola Preparatória Para Adolescentes com Super-Poderes, o diretor Roger convocou uma reunião de emergência com todos os professores pra decidirem o que fariam se acontecesse outra invasão. Quando o professor James sugeriu que poderia começar a treinar os alunos intensivamente nas aulas de Educação Física, Zoe foi uma das professoras a aceitar a ideia.

PoderesEditar

Telecinese. Ela pode levitar objetos, pessoas, parar o movimento de pessoas e deixar algo mais leve ou mais pesado apenas usando a sua mente.

FraquezasEditar

Quando ela levanta coisas muito pesadas usando seus poderes, fica com uma forte dor de cabeça.

PersonalidadeEditar

Pouco se sabe sobre sua personalidade, mas a primeira vista é uma mulher séria e rigida que não tolera qualquer tipo de desrespeito as regras.

ApariçõesEditar

O Caminho de um HeróiEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência é a mesma de Hitomiko Kira do anime Inazuma Eleven.